Dúvidas
COMO RECEBO MEU INGRESSO?
- ->Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail. Então, basta apresentá-lo em seu celular (recomendamos tirar um print) ou impresso na bilheteria do evento.
A COMPRA ESTÁ NO NOME DE OUTRA PESSOA! O QUE EU FAÇO?
- ->Entendemos que sua mãe não vai mais nas mesmas festas que você (ou vai?). Mas não se preocupe, o ingresso não é nominal, então o que importa é que apresente o código e o QR code que está no ingresso, independente de estar no nome de sua mãe, tia, vizinha, etc.
COMPREI MEU INGRESSO, MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL
Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:
- -> O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.
- -> Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)
- -> Seu pagamento ainda não foi confirmado
MINHA COMPRA FOI REJEITADA. O QUE PRECISO FAZER?
- ->Todas as compras por cartão de crédito realizadas pelo Santo Cartão passam por um processo de análise de risco. Até mesmo compras pré-autorizadas pela operadora do seu cartão são analisadas por nosso processador de pagamentos, o Mercado Pago e podem ser negadas. Caso isso ocorra com um de seus pagamentos, a transação poderá aparecer em sua fatura durante um período de até 7 dias úteis, quando sua operadora cancela a pré-autorização e o valor da compra será liberado novamente.
- ->Você pode verificar as informações em Mercado Pago. O login e senha são os mesmos criados no momento da compra.
FIQUEI DOENTE E NÃO PODEREI PARTICIPAR DO EVENTO.
- ->Primeiramente, vá procurar um médico. Depois, fique a vontade para cancelar seu pedido (veja o próximo tópico dessa FAQ) ou doar para algum grande amigo seu.
- ->Para isso, basta que solicite o cancelamento através do contato@santocartao.com.br , informando o número do pedido e dados do titular da compra. Porém, você deve conferir as regras em nossas Políticas. Veja AQUI