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FAQ

Como recebo meu ingresso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail. Então, basta apresentá-lo em seu celular ou impresso na bilheteria do evento.

Comprei meu ingresso, mas não recebi nenhum e-mail :(

Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

  • O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico (grrr)
  • Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bemm antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)
  • Seu pagamento ainda não foi confirmado

Paguei via boleto. E agora?

Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis, dependendo da instituição bancária (mas geralmente leva entre 1 e 2 :D).

Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas no caso do boleto demora um pouco mesmo, e infelizmente não depende só de nós.... Mas fique tranquilo que logo após a confirmação, você receberá o voucher do pedido em seu e-mail!

A compra está no nome da minha mãe! O que eu faço?

Entendemos que sua mãe não vai mais nas mesmas festas que você (ou vai?). Mas não se preocupe, o ingresso não é nominal, então o que importa é que apresente o código e o QR code que estão no ingresso, independente de estar no nome de sua mãe, tia, vizinha, etc.

Fiquei doente e não poderei ir ao evento...

Primeiramente, vá procurar um médico. Depois, fique a vontade para cancelar seu pedido (veja o próximo tópico dessa FAQ) ou doar para algum grande amigo seu.

Quero cancelar!

Você que manda! Para isso, basta que solicite o cancelamento através do contato@santocartao.com.br, informando o número do pedido. Porém, para podermos nos programar, o cancelamento só é permitido em no mínimo 48h antes do início do evento, ok?

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